Sapatos inspirados na Minnie? Quero todos!

 
image.jpg
 

Eu já gostava das coleções de calçado da Chiara Ferragni, sempre achei engraçada a ideia do olho e dos brilhantes, aliada a um estilo de sapato confortável com o seu je ne sais quoi de moda e muito estilo. Também já me tinha quase apaixonado por uma colaboração da blogger com a marca Repetto, e não fosse o preço das ballerinas tão incompatível com a minha carteira e já as teria em casa. Mas isto, gente? Esta nova colaboração com a Disney é amor! A-m-o-r. No seu estado mais puro.

Quem me conhece sabe que sou louca pela Minnie desde sempre, mas a idade e o sentido de estética aconselham a alguma discrição na hora de comprar peças com a personagem. É raro encontrar uma peça ou um acessório que não sejam demasiado infantis ou confiram um ar menos clássico e elegante, por isso, quando há uns minutos atrás esta coleção me saltou à vista no Instagram soube que tinha de a partilhar com o mundo. E mesmo que não gostem da Minnie, espreitem: juro que vale a pena.

A coleção é composta por quatro mules, todos eles absolutamente lindos, e por uns ténis slip-on. Que me perdoem os fãs de ténis, mas não consigo resistir aos mules! Os meus preferidos são os pretos com o laço vermelho e os pretos com o desenho prateado, mas não dizia que não a qualquer um deles! Concordam comigo, right?

 

 
 

 

A coleção está disponível para venda no site da Disney (www.shopdisney.com), mas infelizmente não é possível mandar vir para Portugal. Eu sei, eu sei, esta é a parte em que choramos por dentro porque já estávamos a fazer todas as contas mentalmente para os poder encomendar. Mas... pelo menos ficamos a saber que existem por aí sapatos lindos e que há esperança, e quem sabe, um dia mais tarde, teremos um par destas belezas cá por casa!  

 

 
 

 
Andreia Trindade.png

Andreia nasceu no Porto, estudou em Coimbra e atualmente vive em Lisboa. Atualmente, divide-se entre o jornalismo e a comunicação, e gosta de escrever sobre moda, beleza e lifestyle no geral. Adora viajar e (quase) nunca se cala. Tem uma paixão (não assim tão secreta) pela Minnie.