Fim-de-Semana em Lisboa! O que fazer? #22

Um fim de semana repleto de prazeres da vida, cultura e bons sabores. As sugestões para os dias que se avizinham têm como foco, o cinema, a música e um bom copo de vinho!

O que vos parece este programa para o fim de semana?

Feira do Vinho da Região de Lisbo

 
slide-1a.jpeg
 

Se és apreciadora de um bom copo de vinho e corres todas as feiras e provas que encontras, este evento é para ti. Já na sua 4ª edição a Feira do Vinho da Região de Lisboa, realiza-se em plena baixa Lisboeta, ao longo da Rua Augusta. Percorrendo esta rua poderás encontrar 11 balcões de prova, com vinhos provenientes de 15 regiões diferentes.

Esquece o amontoado de turistas e aventura-te nesta feira até dia 22 de Julho.

Onde: Rua Agusta

Quando: até dia 22 de Julho

Custo: Gratuito

1ª Mostra de Cinema Brasileiro

 
headermostrabrasil.jpg
 

Desta vez trago-vos uma estreia. Pela primeira vez em Portugal temos a Mostra de Cinema Brasileiro, que nos traz o que de melhor exista na arte cinematográfica do outro lado do oceano.

Um evento organizado pela Embaixada do Brasil, terá como palco o emblemático Castelo de São Jorge, e ao longo do seu  programa poderão ver um leque alargado de filmes desde, comédias a dramas e até documentários. Se és amante de cinema ou apenas curiosa vê o programa aqui.

Onde: Castelo de São Jorge

Quando: 19 a 22 de Julho

Custo: bilhete normal 3,5€ / bilhete com desconto 3€

Lisbon Music Fest

 
topo.jpg
 

Este ano já na sua 4ª edição, o Lisbon Music Festtem a visão ambiciosa de tornar Lisboa um ponto de paragem obrigatório no que toca ao circuito internacional de de orquestras, bandas e coros de jovens músicos. Até dia 28 de Julho, o Lisbon Music Festvai encher a cidade de música em alguns dos seus locais mais marcantes tais como Palácio da Ajuda, Museu Nacional da Música ou Ruinas e Museu Arqueológico do Carmo. Desde Orquestras, a bandas de Jazz ou coros o cartaz promete ser eclético e mostrar os jovens talentos existentes por todo o mundo.

Vê o cartaz aqui.

Onde:Consulta o cartaz

Quando:até 28 de Julho

Custo: gratuito ( sujeito aos lugares disponíveis)


Andreia+Gorjão.png

Andreia Gorjão é especialista em muitas coisas, mas nós no Peachy contamos com ela para fazer planos para fins-de-semana passados em Lisboa. Segue as aventuras da Andreia no seu Instagram.