Fim-de-Semana em Lisboa! O que fazer? #23

Para este fim de semana de verão incerto convido-vos para boa música e boa comida portuguesa. Todas as opções deste fim de semana acontecem em cenários emblemáticos da cidade, sejam eles históricos ou pura natureza.

Vamos descobrir?

Belém Art Fest

 
BAF-18-SITE-POSTER.jpg
 

Um evento com um cartaz recheado com artistas de vários estilos musicais, que nos vai obrigar a visiar alguns dos nossos monumentos favoritos em Belém mas desta vez pela noite dentro. Cenários mágicos envoltos em muita cultura musical.

No seu cartaz poderão escolher entre vários palcos como: Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, Museu Colecção Berardo, Museu Nacional de Arqueologia, Jardins do Palácio de Belém, Museu da Presidência da República ou o Picadeiro Real.

Visita o site, vê o leque de artistas presentes e escolhe o maior número de cenários possíveis. O bilhete é diário, o que significa que terás a oportunidade de estar presente em mais do que um simples concerto.

Onde: Consulta oprograma

Quando: 27 e 28 de Julho

Custo: Bilhete Diários 30€

 

Mercado da Sardinha

 
image003.png
 

E por que os arraiais de verão ainda não terminaram, aproveitem este fim de semana o Mercado da Sardinha em Cascais. Já na sua 5ª edição este mercado traz à Vila de Cascais muita animação, convívio e claro vários sabores tradicionais portugueses. Serão 4 os restaurantes presentes e embora o menú tenha opções como caldo verde, sopa de peixe, salada de polvo ou caracóis, a protagonista é sem dúvida a sardinha fresca.

Entre 27 e 29 de Julho visitem a Vila de Cascais  a aproveitem a animação deste arraial que encerra o mês de Julho da melhor forma.

Onde: Vila de Cascais

Quando: 27 a 29 de Julho (entre as 12h e as 24h)

Custo: Entrada Gratuita

Brunch Eletronik

 
naom_5b32421e486f5.jpg
 

Um evento claramente destinado aos amantes de música electrónica, o Brunch Eletronikregressa a 29 de Julho e estende o seu cartaz até Setembro. Uma espécie de matiné electrónica que tem como palco a Tapada da Ajuda, o que se torna uma motivação extra para estar presente no evento. O evento terá à vossa disposição várias opções de comida e bebida e tem até aquilo a que chamam o Petit Brunch um espaço no festival dedicado ao convívio entre adultos e crianças, para quem se fizer acompanhar dos mais pequenos.

Onde: Tapada Ajuda

Quando: todos os domingos até 16 de Setembro

Custo: bilhetes à venda a partir de 13€

 


Andreia+Gorjão.png

Andreia Gorjão é especialista em muitas coisas, mas nós no Peachy contamos com ela para fazer planos para fins-de-semana passados em Lisboa. Segue as aventuras da Andreia no seu Instagram.