Fim-de-Semana em Lisboa! O que fazer? #20

Convido-vos para um fim de semana com muita multiculturalidade, sons alternativos  e viagens no tempo. Terão programas para todos os gostos, porque Lisboa nunca desilude!

Aproveitem o fim de semana de sol!

Intendente em Festa

 
20180705_bairrointendente.png
 

Um dos bairros mais cool e ecléticos da cidade, vai encher-se de novas cores, sons e sabores entre 5 e 22 de Julho. Será uma celebração do bairro, da sua história e claro da sua multiculturalidade bem presente. No seu longo programa que ocupa dia e noite poderemos usufruir de feiras, teatros infantis, concertos, workshops e muito mais.  Aqui fica um convite não só para este fim de semana, mas para um mês de Julho repleto de experiências diferentes, a serem vividas no largo do Intendente.

Consultem o programa com mais pormenor aqui.

Onde: Largo do Intendente

Quando: entre 5 e 22 de Julho

Custo: Gratuito

 

 

Em busca de inspiração no MUSA em Cascais

 
413935294.jpeg
 

O Festival de Música Urbana e Sons Alternativos vai já na sua 20ª edição, e continua a surpreender, enchendo Cascais de novos sons.  Este ano o cartaz será na sua maioria reggae, e tendo em conta que o calor se aproxima, é mesmo o que apetece . Sons tranquilos, com mensagens positivas que nos deixam no moodcerto para aproveitar o verão.

Este ano o cartaz terá nomes como Anthony B, Alpha Blondy, Tribal Seedse muito mais. 

Onde: Praia de Carcavelos

Quando: 5 a 7 de Julho

Custo: entre 20 € e 30 €

Entra na atmosfera do Palácio Nacional de Quelu

 
241789-P35REB-364.jpeg
 

No próximo dia 7 de Julho terás a oportunidade perfeita para visitar o Palácio Nacional de Queluz e os seus magníficos jardins. Em celebração da atribuição do Prémio da União Europeia para o Património Cultural, o espaço estará aberto ao público para visita durante todo o dia. Para além da visita existirá também alguma animação, como passeios de charrete e de burro, teatro de marionetas e jogos de corte. Uma verdadeira viagem no tempo, que nos levará á época dos princípes e princesas. Uma excelente opção para passar um dia em família ou até com a tua cara metade.

Onde: Palácio Nacional de Queluz

Quando: 7 de Julho ( entre as 10h00 e as 17h00)

Custo: Gratuito


Andreia+Gorjão.png

Andreia Gorjão é especialista em muitas coisas, mas nós no Peachy contamos com ela para fazer planos para fins-de-semana passados em Lisboa. Segue as aventuras da Andreia no seu Instagram.