Diário de uma espécie de Mãe #3

 
 Uma foto exclusiva do interior do meu estômago  Photo by  Bethany Legg  on  Unsplash

Uma foto exclusiva do interior do meu estômago

Photo by Bethany Legg on Unsplash

 

Enjoos, enjoos e mais enjoos… andava eu a achar que estava cheia de sorte por não ter grandes sintomas, vá uma azia noturna e umas dorzitas... e eis que aparecem os famosos enjoos matinais, que no meu caso são matinais porque começam de manhã e duram até à manhã seguinte. A juntar a isso gazes senhoras, muitos, que maravilha! Se eu soubesse arrotar com estilo estava capaz de vos arrotar os cinco primeiros cantos dos Lusíadas sem grande esforço.

Podíamos pensar que com enjoos não há fome e por isso até é bom para cuidar da linha, mas também não é verdade. Os meus enjoos param quando começo a comer e voltam assim que acabo, bom certo? Enfim… isto é o que temos esta semana, isto e sono. Sono, sono e mais sono… mas dormir é mentira! Deito-me no sofá na esperança de dormir, nada. As noites são passadas entre os sonhos mais estranhos e acordar três vezes para fazer xixi (se isto já está assim agora não quero imaginar mais para a frente).

Espero deixar de me queixar tanto, mas não acredito muito nisso. A quem está na mesma situação que eu, força nisso! Dizem que passa rápido e que depois não nos lembramos de nada. 

 

Resumo semanal:

Tempo: 5-7 semanas

Imagem: só vou ver outra vez para a semana

Sintomas: enjoos e sono e sono e enjoos e também enjoos e sono 

Medicamentos: ácido fólico

Exercício físico: lol

Exercício físico: caminhadas e pilates


Bárbara Alves.png

Madalena acabou de descobrir que está grávida. Madalena quer fazer um guia da sua gravidez com o mínimo de Bullshit possível. Temos quase a certeza que vai ser hilariante e de um realismo extremo.

Não percam o próximo episódio, porque nós também não.