#Estreias: Planos para o fim-de-semana (27/09)

Clube dos Bilionários

 
 Imagem: SAPO

Imagem: SAPO

 

O Clube dos Bilionários conta a história de um grupo de estudantes riquinhos que decide criar um esquema para ficarem ainda mais ricos. O plano tinha tudo para dar certo, mas há sempre um que foge com o dinheiro, e é ai que começam os problemas.

Este filme é baseado em factos reais mas por o que podemos ver é uma versão manhosa de The Wolf of Wall Street. Os protagonistas são giros (Ansel Elgort – o eterno Gus)  mas é preciso que a história seja rica em conteúdo e não para encher o olho e o facto de ter a Emma Roberts , deixa muito a desejar. A única coisa que sobressai de imediato é Kevin Spacey, depois de toda a polémica está de volta ao ecrã.

 
 

A Turma da Noite

 
 Imagem: SAPO

Imagem: SAPO

 

A comédia desta semana fica a encargo de Kevin Hart, um adulto que decide terminar o secundário e procurar uma nova oportunidade de emprego, porque estar vestido de galinha não é bem o seu emprego de sonho.

A Turma da Noite tem somente um objectivo, terminar o secundário nem que seja preciso roubar o teste final. Vamos arregaçar as mangas, ou vais ficar à espera que as coisas te vão parar às mãos?

 
 

Peppermint

 
 Imagem: SAPO

Imagem: SAPO

 

Jennifer Garner é Riley North, uma mãe que acaba de acordar do coma e descobre que o seu marido e que a sua filha foram brutalmente assassinados.

Apesar da dor, Riley acredita que a justiça estará do seu lado, mas não podia estar mais enganada. A polícia e o sistema decidem proteger os assassinos e Riley decide fazer justiça com as próprias mãos. Para isso, isola-se do mundo e durante 5 anos transforma-se numa verdadeira guerreira.

Já todos vimos um episódio de Alias e sabemos que a Jennifer é uma lutadora nata, agora imaginem uma mãe com raiva a querer defender o que lhe tiraram.  

 
 

Pesquisa Obsessiva

 
 Imagem: SAPO

Imagem: SAPO

 

Estamos habituadas a ver John Cho num registo mais suave e cómico mas em Pesquisa Obsessiva ele é David Kim, um pai viúvo que ama a sua filha. De um dia para o outro, Margot desaparece sem deixar rasto. O seu pai pede ajuda para as autoridades mas sem qualquer tipo de notícia, ele decide procurar por ele mesmo.

Um filme onde é só utilizada tecnologia, aborda um tema delicado no mundo paternal – Será que conhecemos realmente os nossos filhos?

 
 

Agora Estamos Sozinhos

 
 

Del (Peter Dinklage) está sozinho no mundo. Após a raça humana ter sido destruída, ele vive numa pequena cidade vazia, satisfeito na sua solidão e com a utopia que metodicamente criou para si mesmo.

Assim é até Del ser descoberto por Grace (Elle Fanning), uma estranha com um passado obscuro. E o pior de tudo é que ela não se quer ir embora.

 
 
 
Patrícia+Morais.png

Patrícia Felizardo é a nossa rainha das listas inspiradoras e colunista semanal das estreias de cinema a não perder. Segue as suas aventuras no seu blog, Instagram , Facebook e Twitter