#Estreias: Planos para o fim-de-semana (17/05)

17 Raparigas

 
 Imagem: Zero Em Comportamentos 

Imagem: Zero Em Comportamentos 

 

Baseado em factos reais, 17 Raparigas conta a história de Camille  (Louise Grinberg) uma jovem de 16 anos que para muitos é vista como uma influencer na sua escola. Camille envolve-se com um rapaz do seu liceu e acaba grávida. Tendo uma forte capacidade de persuasão, ela consegue convencer outras estudantes a engravidar, pois ter um filho é melhor do que ser popular nas redes sociais.

Um filme realizado por duas irmãs que procuraram chamar atenção através de um discurso coerente e não como uma chamada de atenção.

Não deixem de ler o Dossier de Imprensa, onde podem ler as entrevistas das actrizes e das realizadoras e também algumas informações sobre a Maternidade na Adolescência em Portugal.

 
 

A Ordem Divina

 
 Imagem: Films4You

Imagem: Films4You

 

Estamos em 1971, Nora (Marie Leuenberg)é uma dona de casa que trata dos seus dois filhos e do seu marido. Habituada aos seus costumes e a viver numa aldeia pacata no interior da Suíça, Nora nunca se questionou sobre as revoluções sociais muito menos sobre o seu estatuto social. Mas tudo muda quando Nora decide aceitar um emprego e vê o seu marido a recusar-lhe a autorização. Um pouco farta de viver sob as obrigações do seu marido, Nora arregaça as mangas e cria um movimento a favor do direito ao voto das mulheres.

 
 

Deadpool 2

 
 Imagem:Sapo

Imagem:Sapo

 

Ryan Reynolds volta a cobrir-se de pó de talco para entrar no fato de Deadpool, o super-herói mais irreverente e politicamente incorrecto do universo Marvel.

Desta vez a sua missão será proteger um jovem rapaz com poderes supernaturais, mas para isso Deadpool terá de recrutar reforços para lutar contra o estranho mutante Cable (Josh Brolin), ao que parece este também viaja no tempo.

 
 

Desejo Inconcebível

 
 Imagem: Cinemundo

Imagem: Cinemundo

 

Após uma relação abusiva, Katie (Nicky Whelan) parte com a sua filha para uma nova cidade. Um dia no parque, através das suas filhas, Katie conhece Angela (Gina Gershon) que depressa se tornam nas melhores amigas. Angela e o seu marido Brian (Nicolas Cage) decidem ter outro filho, convidando Katie para ser a sua barriga de aluguer.  A relação entre as duas mulheres vai ficando cada vez mais explosiva, pois Angela desconfia que Katie não é aquilo que parece.

 
 

Madame Hyde

 
 Imagem: Midia Filmes

Imagem: Midia Filmes