#Estreias: Planos para o fim-de-semana (18/04)

Até nos vermos lá em cima 

 
 Imagem: Sapo

Imagem: Sapo

 

Edouard Pericout e Albert Maillard conhecem-se nas trincheiras da Primeira Guerra, ambos partilham histórias e ódio pelo seu Tenente Pradelle. Após uma decisão do seu Tenente, a vida dos dois soldados mudará por completo.

Com o fim da Guerra, Edouard e Albert vivem na miséria nos arredores de Paris, enquanto o Tenente ganha dinheiro com os que perderam a vida. 

Inspirado na obra Au Revoir là- hautde Pierre Lemaitre, esta é uma história pós guerra movida por dois soldados que querem fazer justiça pelas próprias mãos, ao desenvolveram um plano baseado num dos valores mais populares do pós guerra – O Patriotismo.

 
 

Death Wish: A Vingança

 
 Imagem: Sapo

Imagem: Sapo

 

 

Bruce Willis  é Paul Kersey, um cirurgião que perde a sua mulher e a sua filha num crime cometido na própria casa. 

Farto de assistir a actos de violência a entrarem no hospital e a polícia de Chicago a não conseguir dar conta de todos os crimes, decide fazer justiça pelas próprias mãos. Os seus actos de violência a criminosos chegam ao mediaque depressa se interrogam – será este um anjo da guarda, ou um ser à procura de vingança.

 
 

Verdade ou Consequência

 
 Imagem: NOS

Imagem: NOS

 

Olivia (Lucy Hale)  parte de férias para o México com um grupo de amigos e numa noite decidem jogar “Verdade ou Consequência” partilhando entre si segredos e confissões. De regresso a casa, Olivia sente que algo mudou e descobre que o jogo tornou-se realidade e que todo o grupo terá de enfrentar as consequências do jogo.

 
 

Noite de Jogo

 
 Imagem: NOS

Imagem: NOS

 

Todas as semanas um grupo de amigos juntam-se para uma noite de animação. Um deles propõe uma festa com o tema “Assassinato Mistério”. Quando este é raptado, o grupo depressa entra no espírito do jogo. Com o desenrolar da noite, este grupo irá perceber que ao avançar no jogo, o perigo aumenta mas sempre na desportiva e com um toque de humor.

Um filme cheio de reviravoltas e enigmas entre a realidade e o jogo que conta com a participação de Rachel McAdams e Jason Bateman.