#Shopping: Loungewear Tropical

A minha casa está um desastre tão grande que passei a ir com regularidade à Zara Home para mudar de ares. Não é fácil viver com a nossa irmã mais nova, uma amiga e um gato que me persegue e tem uma paixão pela minha colcha, a qual já assassinou com duas arranhadelas e uma tentativa de assassinato via xixi. 

Um dia destes, caso a gata seja bem sucedida com as suas tentativas, ainda me vão descobrir a andar de pijama num dos pisos da Zara Home da Baixa, ou a dormir numa das sumptuosas camas e a fazer piqueniques com louça escolhida ao calhas.

Mas fora de delírios, para quem subscrever a newsletter isto provavelmente já não é novidade, mas ando obcecada com um coleção cápsula de pijamas com um sabor aos trópicos. Não resisti e tive de investir num pijama e num robe (com os -20% do fim-de-semana passado) para quando chego a casa, fingir que vivo num catálogo e que estou (finalmente de férias).

 
 

Clique aqui para ver a colecção toda.


 
Carminho Brito.png

Carminho Brito é compradora compulsiva e tem um feudo mortal com Ziggy, o gato da sua melhor amiga. Cliquem aqui para sugerir temas para novos artigos ou para enviar sugestões à Carminho sobre como lidar com Ziggy, o gato do inferno.