Fim de Semana Em Lisboa! O que fazer? #10

 

A Feira do Intendente está de volta!

0001-e1485518280656.jpg

O Intendente é sem dúvida uma das zonas mais ecléticas da cidade de Lisboa, onde facilmente nos cruzamos com outras culturas, cheiros e sabores diferentes. Este fim de semana convido-vos a visitar a Feira do Intendente, que está de volta para nos encher as medidas de artigos artesanais e em segunda mão.

No 2º domingo de cada mês poderão visitar esta feira e quem sabe encontrar pequenos tesouros escondidos.

Onde: Largo do Intendente Pina Manique
Horário: 10h00 – 18h00
Preço: Free

 

 

Dar uma vista de olhos no Festival Todos

FestivalTODOS_2017.png

Um verdadeiro caminho de culturas, este festival já vai na sua 9ª edição e procura explorar o lado multicultural da cidade! 

Este festival tem um leque diversificado de atrações, desde os seus espetáculos culturais, às várias gastronomias apresentadas. Mas o seu foco é mostrar a beleza da Colina de Santana e de todos os edifícios presentes, que muitas vezes passam despercebidos, como o antigo Hospital Miguel Bombarda, o Jardim Campo Santana ou a Embaixada de Itália. Visitem este Festival, será a forma perfeita de conhecerem uma nova Lisboa!

Onde: Campo Mártires da Pátria
Horário: entre as 13h00 e as 22h00
Preço: Free

 

 

Apurar o paladar no Atari Baby

 
 Fotografia de: Lisboa ConVida

Fotografia de: Lisboa ConVida

 

Se gostas de comida asiática e de experimentar novas coisas o Atari Baby pode ser o teu novo destino de eleição.

Neste restaurante japonês a última coisa que te vais lembrar é de pedir é sushi: o Atari Baby procurar mostrar-nos que a comida japonesa é muito mais do que o sushi, que já conhecemos tão bem. Aqui podemos encontrar pratos típicos japoneses como kani zu (salada de caranguejo de casca mole em tempura), ou algo mais docinho como fuji san (cheesecake de líchia e maracujá). Para além destas opções deliciosas, o menu oferece também aquilo a que apelidam de “comida de rua” e claro uma carta de bebidas bem japonesa.

O Atari Baby só está aberto ao jantar e, para além do seu menu variado, o grande ex-libris do restaurante é a sua decoração com néon e paredes pintadas com figuras de manga.

Onde: Rua de São Paulo 120 a 124
Horário: 18h00 às 2h00
Preço: 40€ (preço médio para duas pessoas)