Experiência do Mês: The Spatisserie

 
 
The Dorchester Spatisserie detail one.jpg
 

A Eloise tem o Plaza. O Hemmingway tem o Ritz de Paris. Eu tenho o Dorchester.

Um dos mais icónicos hotéis de Londres (e provavelmente do mundo), o Dorchester faz parte de uma esfera de hotéis míticos londrinos que sobreviveram a guerras, escândalos e, acima de tudo, ao passar do tempo.

Podia passar horas a falar de como cada quarto tem detalhes que o tornam únicos, e não apenas pela colecção de antiguidades que estão integradas com móveis mais contemporâneos, ou como as suas camas são “a cama” com que realmente sonham quando pensam em “cama de sonho” ou mesmo em “cama” apenas, e que também é o único hotel com um restaurante com três estrelas Michelin e como tudo, tudo, tudo é pensado em detalhe para oferecer a melhor experiência da vossa vida. No entanto, aquilo que vos quero mostrar hoje é o Spa e não apenas pelos tratamentos que oferece, mas também pela única e inigualável The Spatisserie!

Não só podem desfrutar de tratamentos exclusivos, da La Prairie, Valmont, Aromatherepy Associates e Carol Joy London, numa das nove salas de tratamento decoradas pela famosa Fox Linton Associates, num estilo marcadamente Art Deco, como também disfrutar de almoços leves ou do chá das cinco (às horas que quiserem).  É escusado dizer que os folhados e bolinhos servidos são absolutamente perfeitos, verdadeiro “instagram gold”, e que infelizmente também não são permitidas grandes fotografias... Afinal estamos no Dorchester e não num sítio qualquer, e todas as fotografias para serem publicadas devem ser pré-aprovadas! Se quiserem dar uma olhadela a tudo o que está disponível – e que quando provarem, não vão ter como tirar fotografias – podem consultar aqui a carta das “light bites”, “O chá das cinco” e o menu “wellness”!

Tem um ambiente intimista, limitado a 18 pessoas, ideal para uma saída indulgente entre irmãs/melhores amigas, com direito a Champagne e Cocktails de Spa – eis um conceito para reflectirem bem – e caso queiram ir só pela experiencia gastronómica, não é necessário marcarem hora para um dos tratamentos exclusivos, apenas mesa.


Para mais informações sobre os tratamentos disponíveis, clique aqui.

Para reservas, clique aqui.