Fim-de-Semana em Lisboa! O que fazer? #17

 

Enquanto aguardamos pelos dias solarengos que não chegam, aqui ficam as nossas sugestões para este fim-de-semana. Dias de, passeios culturais, ritmos diferentes e piqueniques improvisados que vos irão distrair e preparar para uma nova semana de trabalho.

Feira do Livro

 
FLL88_Hor_Full.png
 

A nossa famosa Feira do Livro vai na sua 88ª edição e é já uma tradição na cidade. Não só para os puros amantes de leitura, este evento que ocupa o Parque Eduardo VII é um local para famílias e finais de tarde pachorrentos.

Este ano foi ultrapassado o recorde de expositores, com 294 pavilhões e mais de 620 chancelas.

As grandes novidades de 2018 são o espaço Selfie (não necessita de uma explicação profunda), não te esqueças de utilizar #feiradolivrolisboa, #adoroler ou até #amolisboa: e também a primeira colecção de merchadising Feira do Livro de Lisboa, onde poderás obter artigos como marcadores, cadernos ou chapéus.

Até 13 de Junho não percas a oportunidade de visitar a Feira do Livro de Lisboa.

Onde: Parque Eduardo VII

Quando: até 13 de Junho (segunda feira a quinta feira das 12h30 às 22h00; sexta feira das 12h30 às 00h00; sábados das 11h00 às 00h00; domingos e feriados das 11h00 às 22h00)

Custo: Depende dos livros que te tentarem

Lisboa Mistura

 
20180528175252_9BD93P224BCY9K1NA49Y.png
 

Lisboa já foi casa de 1001 povos, é uma cidade eclética que recebe com agrado todas as culturas, misturas e diferenças.

O Festival Lisboa Mistura usa o Tejo como pano de fundo para um cartaz diferente que nos traz sons maioritariamente africanos, portugueses e brasileiros. Ritmos diferentes que nos irão aquecer durante este fim-de-semana.

A não perder de 7 a 10 de Junho na Ribeira das Naus, e promete trazer muita cultura musical à cidade.

Onde: Beleza / Ribeira das Naus

Quando: 7,8,9 e 10 de Junho (entre as 19h00 e as 23h30)

Custo: Gratuito

Custo:Isso só vai depender da tua vontade de festejar

Outjazz Lisboa

 
image15239815025284.jpg
 

O Verão ainda não começou mas aquelas tardes de fim-de-semana pelas quais esperamos todo o ano já começaram e irão continuar até ao final dos dias de calor.

Não poderia deixar de vos sugerir um piquenique improvisado com um bom grupo de amigos num dos espaços verdes da cidade.

Este mês em particular o Outjazz é no Anfiteatro Keil do Amaral, e por isso mesmo uma paragem obrigatório para o vosso final de tarde de domingo. Diria até que não há melhor preparação para mais uma semana de trabalho enquanto as férias não chegam.

Conheçam melhor o programa do Outjazz aqui! E aproveitem os espaços verdes de Lisboa!

Onde: Fica atento ao programa

Quando: todos os Domingos até ao final de Setembro

Custo: Gratuito


 
Andreia Gorjão.png

Andreia Gorjão é especialista em muitas coisas, mas nós no Peachy contamos com ela para fazer planos para fins-de-semana passados em Lisboa. Segue as aventuras da Andreia no seu Instagram.