Napflix: a cura para a insónia

 
 Vejam só os temas que eles recomendam... O  Koala Show  parece ser interessante...

Vejam só os temas que eles recomendam... O Koala Show parece ser interessante...

Não, não é um erro. Existe mesmo e como o sono está na ordem do dia, nada como partilhar a minha mais recente descoberta: Napflix, um Netflix para quando precisas de ficar tão aborrecida ao ponto de adormeceres. 

Como os próprios criadores do site esclarecem, "todos temos aquela sensação do corpo querer dormir mas a cabeça não deixar". Foi assim que criaram Napflix, um trocadilho com a palavra Nap (sesta) e a conhecida plataforma de streaming Netflix. Escolha é que não falta, desde discursos infindáveis a reproduções de ballets clássicos, a plataforma compila horas e horas de conteúdo calmo, que daria sono até aos consumidores de Red Bull, para ajudar o cérebro a relaxar e a adormecer e proceder ao sono reparador que todas precisamos. 

 
 

Tem um modo timer em que podem programar a duração da emissão e um surpreendente modo siesta que gira em 90 graus o ecrã do vosso computador, para que possam adormecer com o computador ao lado, sem correrem o risco de o colocar numa posição que possa levar à sua queda e dano.

O melhor de tudo é que é gratuito e estão sempre a acrescentar conteúdo. Pode ser que um dia venham a incluir alguns programas da manhã, que eu usava para dormir quando andava na faculdade - Fátima Lopes, estou a falar de si.