Fim de Semana em Lisboa! O que fazer? #9

 
2017_fm_banner_site_755x372.jpg

A icónica Baía de Cascais recebe uma vez mais as Festas do Mar, que terminam este fim de semana com os concertos de Rogério Charraz, Rui Veloso, Paulo Sousa e  Sinfonia de Cascais.

Não percas esta oportunidade de sentir a atmosfera da Baía de Cascais ao som de músicos portugueses de qualidade. O encerramento, no dia 27 de agosto, conta ainda com um espetacular fogo-de-artifício. A não perder!

 

Onde: Baía de Cascais
Horário: Os concertos têm início pelas 20h30
Preço: Free

 

 

Feira da Luz

JTJGTzNtJTJGLTBNM1pyU20lMkY2c3dEU0o3am0lMkZ4U01uWnMtWnNYdUVzNHl6TCUyRjRxc1pyam03anM0NnNtUzdTMzBuanNUU01uWnMtWnNGdUVzNHl6THR6dGRrcg.jpg

Com mais de 500 anos, a Feira da Luz mantém a sua tradição muito ligada às festividades religiosas da Nossa Senhora da Luz e está de volta este fim de semana com mais de cem expositores e artigos para todos os gostos.

A juntar à feira do costume, temos os concertos habituais com nomes como Mia Rose, Tiago Bettencourt, Amor Electro e muito mais. Espreita o cartaz e verás que animação não vai faltar!

 

Onde: Jardim da Luz, Carnide
Quando: De 26 de agosto a 24 de setembro
Preço: Free

 

 

Ver o Pôr do Sol no Quiosque Ribeira das Naus

IMG_20170806_180149_608.jpg

Os quiosques são mais uma das modas lisboetas que nos fazem querer sair à rua e respirar o ar da cidade. Desta vez destaco o Quiosque da Ribeira das Naus, que tem a perfeita localização para nos debruçarmos sobre a beleza do rio Tejo e piscar o olho à outra margem do rio.

É impossível fugir aos turistas, por isso não estranhes que esse seja o tipo de ambiente que irás sentir aqui. Mas tudo é mascarado pela margem do rio, pelas espreguiçadeiras a sorrir ao sol e pela leveza que o ambiente deste quiosque nos faz sentir. Sem dúvida um local a experimentar!

 

Onde: Ribeira das Naus
Horário: Todos os dias, das 9h00 às 24h00
Preço: média de 10€ para duas pessoas