#Brincos: Das Franjas aos Combinados!

 

Um ornamento histórico, cultural e definitivamente marcante, é sem dúvida o meu artigo favorito no que diz respeito a bijuteria. Gigantes, discretos, brilhantes, argolas e até de mola, são verdadeiramente o meu guilty pleasure: posso estar com o outfit mais simples de sempre (clássico jeans e t-shirt) mas basta colocar “aquele” par de brincos e estou pronta para sair de casa! 

O que vos quero mostrar hoje são as inspirações do presente, as cores, as texturas a originalidade que podemos encontrar no mercado. Existem neste momento cinco tendências com muita personalidade: argolas, franjas, pérolas, geométricos e combinados!

Também és viciada em brincos? Aqui ficam algumas sugestões de statement earings dentro das cinco tendências perfeitas para qualquer altura!

P.S. O tamanho XL dos brincos apresentados pode chocar algumas leitoras.

 

 

1. Argolas

 
 

As argolas não agradam a gregos e troianos, mas são sem dúvida uma peça marcante que pode destacar o teu outfit.

 

2. Franjas

 
 

Brincos de Franjas significam uma coisa: verão, verão, verão. 

 

 

3. Pérolas

 
 

As pérolas são um verdadeiro clássico, combinam com tudo e são intemporais, por isso são perfeitas para qualquer estação.

 

4. Geométricos 

 
 

Os brincos geométricos são um must have. São o apontamento de personalidade que o teu look necessitava e estarão bastante presentes nas tendências da próxima estação.

 

5. Combinados

 
 

Os brincos combinados são aquele adereço “primeiro estranha-se depois entranha-se”. São também um must have para a próxima estação e existem em todos os tamanhos e feitios. Sem dúvida uma tendência que não é nada aborrecida.