Leve o seu amigo de quatro patas a passar férias consigo!

 

As Pousadas de Portugal tornaram-se Dog Friendly,  juntaram-se à Naturea e criaram um ambiente de férias adaptado aos animais de companhia.

Kit Pousadas & Naturea 02.jpg

A ideia é que possa levar o seu fiel companheiro a passar férias consigo e que ele possa ficar alojado no mesmo estabelecimento, para evitar que tenha de o deixar ao cuidado de algum familiar ou num hotel destinado a animais. O objetivo é diminuir o abandono dos animais, que ocorre principalmente nesta altura, e proporcionar umas férias confortáveis para toda a família. 

Com esta parceria, no momento do check-in, todos os animais recebem um cabaz personalizado, que inclui várias amostras dos produtos da marca e um Guia com informações úteis, como por exemplo dicas de transporte e conselhos para ocupar os animais durante o percurso.

Até ao momento só 15 unidades da rede Pousadas de Portugal possuem esta oferta Dog Friendly. São permitidos animais de pequeno porte (até 15 quilos) e cães guias (o tamanho e peso não interferem). Os animais podem ficar hospedados juntamente com os seus donos e podem circular livremente nas zonas comuns que estão identificadas nas Pousadas.

A estadia tem um acréscimo de 25 euros por noite e os quartos estão adaptados aos animais, de maneira a não interceder com o funcionamento da Pousada.

 

Pousadas de Portugal – Dog Friendly

Mosteiro de Guimarães, Mosteiro de Amares, Convento Vila Pouca da Beira, Serra da Estrela, Ria, Viseu, Lisboa – Praça do Comércio, Castelo de Palmela, Castelo de Alcácer do Sal, Convento de Vila Viçosa, Convento de Arraiolos, Marvão, Convento de Tavira, Palácio de Estoi e Sagres.


Para mais informações:

Pousadas de Portugal - https://www.pousadas.pt/pt

Naturea - http://natureapetfoods.com/pt/home/