DOLCE&GABBANA – 3 Sugestões de Luxo para este Verão

 

Desde sempre me lembro de entrar em ópticas e ir direitinha ao expositor da Dolce&Gabbana e escolher as armações mais irreverentes para experimentar. Os adornos elegantes, personalizados e únicos, sempre me fizeram sonhar e viajar por entre histórias, lugares e experiências.

Os óculos das coleções da Dolce&Gabbana são distintos e intemporais, verdadeiros ícones de estilo, que comemoram os valores da marca, valorizando a tradição artesanal Italiana. Feitos apenas com os melhores materiais,  as colecções apresentam várias linhas e formas sempre enriquecidas com detalhes elegantes. São verdadeiras peças de luxo ousadas e nada convencionais. 

Uma vez que estamos em plena época balnear o tema naútico adequa-se na perfeição.Vivemos num país à beira-mar plantado e nada melhor que uma armação listada em tons de azul e branco, ornamentada por um cavalo marinho e uma estrela do mar, em metal dourado. As lentes são espelhadas com a cor ouro, sendo o complemento perfeito para o look. Os óculos são apresentados com uma bolsa personalizada de gravura listrada.

 

 

 O verão também é sinónimo de festas, cocktails, glamour e distinção. E aqui aplica-se a máxima ‘Com uns óculos pretos, nunca me comprometo’. A armação quadrada, com lentes elegantes em degradê, diferencia-se pelas suas amplas hastes enriquecidas com a placa icónica em metal, com o logótipo da marca. Este modelo está disponível em várias cores.

 

 

Intemporais são também os óculos de ver, para graduar ou apenas para realçar o olhar. Este modelo de forma retangular e armação frontal facetada tem, também, amplas hastes enriquecidas com a placa icónica em metal, e está também ele disponível em várias cores.

 

Estas propostas da colecção feminina de óculos Dolce&Gabbana são perfeitas para definir e marcar a diferença em qualquer look de verão, seja mais arrojado ou mais elegante!