#SunglassesWeek – Do escritório para a praia com Miu Miu

 

A primeira vez que precisei de óculos foi quase agridoce. Se por um lado, óculos era o acessório que faltava, por outro, estar dependente de óculos era algo que me assustava.

Hoje em dia, a única coisa que me assusta no tema "óculos" é não encontrar óculos de sol que dêem para graduar: os meus Jackie O's da Chanel continuam na caixa em cima da cómoda porque não posso conduzir com eles.  

Eis que entra em cena a Miu Miu, a irmã mais nova da Prada, com um estilo muito próprio que propõe uma elegância feminina, mas rebelde - como todas as irmãs mais novas, a minha incluída. Metais com perfis finos e sinuosos são combinados com o estilo moderno das lentes planas e espelhadas - perfeitas para graduar e conduzir -  com preciosas aplicações em seda e glitter. Um toque vintage, sem exageros.

Depois da maquilhagem, óculos são a minha armadura contra o trânsito, trabalho, pessoas desagradáveis e o dia-a-dia em geral e está colecção vai ao encontro a isso mesmo, um jogo de máscaras e transparências: nada de dimensões exageradas, sem cobrir totalmente o rosto, mas diferenciando o olhar.

Uma boa opção para quem procura o seu próximo investimento, não deixando de expressar a sua personalidade e atitude com o dia-a-dia!