Carros 3

A tecnologia toma conta da pista e todos os que outrora eram velozes hoje estão ultrapassados. Mas McQueen não está preparado para abandonar as corridas.

Com o objectivo de ultrapassar o seu novo rival, Storm, McQueen está disposto a ir além dos seus limites. O pior acontece e o lendário carro vermelho tem agora de tomar uma decisão mas antes conhece Cruz Ramirez, a coach das corridas. A Disney aposta cada vez mais na diferença e desta vez apostou na personagem Cruz Ramirez, interpretada por Cristela Alonzo, uma treinadora latina que quer ajudar McQueen a dominar novamente as pistas.

Estamos habituados a um McQueen veloz e com muito Catchau, mas em Carros 3 a sua auto-estima será abalada o que nos levará a conhecer a história de outros velozes, entre eles o seu treinador, Duc Hudson. Desta vez, McQueen terá de provar que ainda está bom para as curvas e graças à sua nova treinadora, vão viver novas aventuras e aprender que devemos aproveitar as oportunidades que temos e não lamentar as que já perdemos. 

 

 

O filme chega aos cinemas portugueses no dia 20 de Julho em 2D e 3D. A piloto Elisabete Jacinto tem uma participação especial já que dá a voz a Shannon Spokes. Como seria de esperar, o actor Pedro Granger volta a dar voz ao Faísca McQueen e José Raposo dará voz ao seu fiel amigo, Mate. Ana Catarina Afonso junta-se ao enredo e empresta a voz à personagem Cruz Ramirez.