#Verão: O gel de duche que vai comigo na mala

 
 
 

Sou daquelas pessoas que adora ir de férias ou passar o fim de semana fora, estou sempre pronta para ir passear e conhecer novos sítios. Isto significa estar sempre pronta para fazer a mala também, o que nem sempre é tão divertido: além de ter sempre a sensação que me está a faltar alguma coisa, acontece-me muitas vezes ter que levar comigo embalagens gigantes de produtos de higiene e de beleza que me ocupam demasiado espaço e fazem com que tenha que levar uma mala gigante. Por muito que existam umas embalagens de plástico mais pequeninas, onde podem colocar parte dos vossos produtos, não sou muito fã desta solução: acabo sempre por desperdiçar produto nessas embalagens e tenho sempre a impressão que nunca levo o suficiente. Felizmente para mim, a Yves Rocher decidiu criar uma embalagem de 100 ml de gel de duche que vos permite tomar até 40 duches, tal e qual uma embalagem de 400 ml. O facto de ser ergonómica leva a que apenas uma gota seja suficiente para o vosso duche, e além da embalagem ser pequenina e facilmente transportável, poluí 50% menos o ambiente do que uma embalagem com a mesma durabilidade e tem ainda a vantagem de ser reciclável.

Toda esta magia é possível graças a uma estrutura de multicamadas lamelares, que permite que se concentrem os ingredientes ao máximo sem nunca se perder a essência do gel de duche. Para tirarem o máximo partido deste gel, basta deitarem uma gota (a embalagem está preparada para vos dispensar a quantidade suficiente apenas com uma gota) e misturarem com um bocadinho de água. A água fará com que o gel se torne menos concentrado, se espalhe com facilidade e crie bastante espuma (coisa que eu adoro!). Prometo-vos que a pele fica realmente suave e macia após o duche e que a textura do produto é maravilhosa!

Existem neste momento três aromas diferentes de gel à vossa escolha, cada um tendo em vista um propósito diferente: Azeitona & Laranja-amarga, para relaxarem; Manga & Coentro para se sentirem com mais energia; e finalmente, Baunilha Bourbon, para exaltarem o vosso lado mais sensual. Já experimentei os três, mas o meu preferido é o de Manga & Coentro: adoro a suavidade e o cheirinho que fica na minha pele! 

O Gel de Duche Concentrado está à venda pelo simbólico valor de 3,95€ e pode ser adquirido junto das muitas conselheiras de beleza que fazem parte da rede da Yves Rocher. Se não conheces nenhuma, podes preencher este formulário no site da marca e serás posteriormente contactado por uma delas para adquirires o produto.

Eu tenho um de cada e posso dizer-vos que não quero outra coisa: além de me poupar bastante espaço, esta embalagem é útil para tantas ocasiões: para irem de férias, para irem aos festivais, para irem ao ginásio! E a parte boa é que sei que não corro o risco de ficar sem gel de duche - nem eu nem quem me acompanha, claro! Espero que gostem tanto deste produto como eu e que vos ajude se também sofrem com o pouco espaço na mala para tanta coisa (leia-se, roupa)!