#SunglassesWeek – Prada Cinéma

 
 
 

O anúncio começa quase como um filme de Hitchcock: uma mulher misteriosa, protegida do mundo por um incrível par de óculos à la Jackie O. e um impecável batom vermelho, que se passeia por um cinema pagando o bilhete, pipocas e refrescos com berlindes. Ela entra na sala e o filme começa. É sobre tudo o que fez até agora.

Uma tentativa de capturar os prazeres de ir ao cinema e de “ser parte do cinema”: surreal, extravagante, mas de certa forma completamente apetecível. E é esta mistura de sensações que a nova colecção de óculos Prada invoca: são elegantes e sofisticados, com uma qualidade intemporal que os torna perfeitos para ir à praia ou para ser a próxima estrela de cinema.

 
 

O formato clássico Jackie O. invoca toda a iconografia dos anos 60, com a reinterpretação do clássico redondo actualizado para os dias de hoje. O melhor de tudo é que não ficamos limitadas a apenas uma cor: a paleta pega no tom clássico tartaruga (disponibilizado em quatro variações diferentes) e vai até novas tonalidades como Cristal Nude, Cristal Água e Cristal Azul.

E se uma carreira de estrela Hollywood está longe de ser uma realidade (para mim), com estes óculos sou a estrela da minha própria vida. Drama vendido separadamente.