#SunglassesWeek - ShowYourVogue

 
 
 

A Vogue Eyewear propõe-nos mostrar o “nosso lado V”, isto é, a nossa personalidade e atitude que refletem a nossa beleza interior na sua nova coleção. O conceito para esta estação é “beleza para além da beleza” e conta com a colaboração especial da modelo Gigi Hadid. Além de dar a cara pela campanha, Gigi colaborou pessoalmente com os designers da marca nesta coleção.

Num momento e em particular numa estação, em que a maior parte das mulheres se submetem consciente ou inconscientemente às pressões da sociedade no que toca aos standards de beleza, sermos nós próprias não poderia ser mais essencial.

Algumas mulheres são “viciadas” em sapatos, outras em malas, outras apenas em comprar. No meu caso, vou contar-vos um segredo: os meus óculos de sol influenciam a forma como me visto! Jack Nicholson disse famosamente que “With my sunglasses on, I’m Jack Nicholson. Without them, I’m fat and 60.” Mudo de óculos de sol e passo de hippie a Audrey Hepburn num ápice!

 
 

A Vogue Eyewear foi criada nos anos 70, e procura estar sempre na vanguarda das tendências da moda. Estes novos modelos são quase um capsule colection de óculos de sol que todas devíamos ter.

A coleção está disponível em pontos de venda selecionados e este verão, não se esqueçam: mostrem o ”vosso lado V”. #showyourvogue