Fim-de-semana em Lisboa! O que fazer?

O calor já aperta na cidade e não podemos desperdiçar todas as aventuras que esta tem para nos oferecer, por isso aqui ficam algumas sugestões do que podes fazer em Lisboa, no fim-de-semana de 16 a 18 de Junho.  

CHIC-NIC PESTANA PALACE

 
 

Ora bem, digamos que este é um verdadeiro exemplo de um brunch em esteróides: tudo aquilo que possas imaginar para o teu brunch perfeito, o Pestana Palace está preparado para te dar e ainda consegue superar as tuas expectativas! Um brunch em jeito de piquenique, com direito a produtos naturais, colhidos no próprio hotel, cocktails com champagne e até uma selecção de carne e peixe, sem deixar de lado o tão adorado sushi! 

Quando: todos os sábados (entre as 13h00 e as 16h00) 

Preço: Adulto: €35; Crianças dos 7 aos 14 anos: €17,50

 

87° FEIRA DO LIVRO

 
 

Estavas demasiado ocupada a bronzear-te para dar uma vista de olhos na feira do livro? Ainda bem que tens uma última oportunidade! Este fim-de-semana encerra mais uma edição da nossa já tão famosa Feira do Livro, e mais uma vez não deixou de nos surpreender. Para além dos vários stands espalhados pelo espaço, os visitantes poderão também participar em sessões de autógrafos, actividades para os mais novos, e até sessões de cinema ao ar livre. Não percas esta oportunidade, não há nada como folhear um bom livro numa tarde de Verão!  

Onde: Parque Eduardo VII

Preço: Free 

Horário: entre as 11h00 e as 23h00

 

OUTJAZZ

 
 

Oh, o nosso tão amado Outjazz! Nada melhor do que juntar os melhores espaços verdes de Lisboa, à boa música e bons amigos! Já são muitas as edições do evento mas vão sempre aparecendo algumas surpresas. Este fim-de-semana o palco do Outjazz é no Jardim do Campo Grande e assim continuará até ao final do mês de Junho!  

Preço: Free 

Horário: das 17h00 até ao mood terminar

 

DOIS PASSINHOS DE DANÇA NAS FESTAS DE LISBOA

 
 

Achavas que o fim-de-semana já tinha terminado?! Não voltamos a casa sem um cheirinho a Santos Populares! A lua de Santo António já passou mas as Festas de Lisboa estão longe de acabar! O cardápio de bairros e bairrinhos é longo, entre Alfama, Graça, Bica, Campolide ou até Carnide, o difícil será escolher. Termina assim o teu fim-de-semana em grande e dança até ao cansaço chegar!  

 

Aproveita bem!