Objetos obrigatórios que devemos levar para o emprego

 
 
 

 

Não sei onde meti mas sei que está dentro da minha mala! 

Ah, a famosa frase que todas as mulheres já proferiram!

Só nós é que sabemos o trabalho que dá arrumar todos os objetos dentro de uma mala e como encontra-los dentro da mesma pode parecer um verdadeiro filme de acção! A solução poderia passar por levarmos menos coisas connosco, mas há objetos que não podemos mesmo dispensar! Aqui ficam alguns, muito úteis para termos à mão no local de trabalho.

 

A bolsa SOS - Esta bolsa deve conter: pensos higiénicos, tampões, limas, pinças. Nunca se sabe quando será a ocasião e mais vale prevenir. 

Maquilhagem -  Imagina que *aquela pessoa* te convida para um café ou de repente tens que receber um cliente importante! Com os básicos da maquilhagem presentes, poderás dar uns retoques e estarás pronta para arrasar. Basta a base, o rímel e lápis para salvar-te de qualquer emergência. 

Espelho - Sabes quando acabas de almoçar e tens a sensação que tens algo no dente? Ou quando esfregas o olho e não consegues perceber o porquê? Ou simplesmente quando precisas de retocar o batom? Sim, o espelho é um bom aliado na resolução desses problemas. 

Perfume - As amostras (quase) não ocupam espaço e salvam-nos dos odores inesperados. 

Escova de cabelo - Pentear com os dedos não é a mesma coisa e há tanta oferta de escovas que não há desculpa para não teres uma na mala. 

Phones - Fáceis de transportar e para quem trabalha melhor ao som da música e não quer incomodar os restantes colegas, esta é a solução. 

Pastilhas elásticas - Ninguém quer ter mau hálito e para quem não tenha mesmo hipótese de lavar os dentes entre refeições, as pastilhas são um must.