Descobertas da Semana #11

Caros e caras leitores e ouvintes, esta semana foi de loucos. Tempo para ouvir musica: o que andei de carro; Tempo para procurar musica: zero; Tempo para escrever: estes 10 minutinhos antes do artigo sair. SHAME! Perdoem-me! No entanto, estou feliz com as escolhas e com as descobertas. O tempo está maravilhoso, o sol brilha, e embora tenha tido imenso trabalho esta semana, chega-me o sol e estes sons para me deixarem mais animada e por o cansaço para trás das costas, siga para o fim-de semana!

Os LOT são uma banda portuguesa apenas com dois singles editados mas foi o suficiente para terem sido convidados a abrir o concerto de Thievery Corporation  em fevereiro no Coliseu.

LOT – Take a look

Wraygunn não são novidade para ninguém, e embora não sendo novo (2004) este álbum foi uma agradável surpresa para mim.

Wraygunn – Eclesiastes 1.11

Para compensar o anterior, este está acabadinho de sair do forno. A dupla americana de indie rock Foxygen lançou o seu último álbum este ano e está maravilhoso.

Foxygen – Hang

Outro álbum acabado de sair é da encantadora Molly Burch, para além de compositora tem uma voz maravilhosa que me faz lembrar clubs escuros e antigos. As guitarras por trás embalam e fazem-nos recuar no tempo. Incrível no mínimo.

Molly Burch – Please be mine

Viciei-me na música I’m a black man in a white world. O álbum anterior de Michael Kiwanuka nunca me tinha realmente convencido e agora e assim de repente fiquei impressionada.  

Michael Kiwanuka – Love & Hate