Cabelo perfeito após o treino

 
 
christopher-campbell-40367.jpg
 

Se foste ao ginásio durante a tua hora de almoço ou se te convidaram para um jantar mas não tens tempo para reconstruir o teu look do costume no meio do balneário, eis três sugestões para que ninguém perceba.

- Diz não ao rabo-de-cavalo: para que ele mantenha um ar saudável, e em vez do tradicional rabo de cavalo, opta por um coque alto ou um apanhado meio solto. Caso surja um convite de última hora o teu cabelo estará com um ar mais solto e não parecerá tão colado à cabeça.

 
 

 

- Champô seco: elimina a oleosidade, mantêm o couro cabeludo fresco e dá volume. Basta aplicar, pentear com os dedos et voilá - para grandes males, grandes remédios.

 
 

Klorane Leite de Aveia Spray Champô Seco Cabelos Castanhos 150ml - 11,51 €, diponível em skin.pt

 

- Secador à mão: a própria Jennifer Aniston admitiu que nem sempre lava o cabelo quando sai do ginásio, mas esta loiraça tem sempre o cabelo perfeito e nada melhor do encara-la como um exemplo. Se genuinamente não te sentes capaz de disfarçar o teu cabelo com um apanhado, então agarra no secador e seca ao de leve de cabeça para baixo. Após a secagem, faz movimentos de baixo para cima e pronto... Um penteado à leoa, com volume e que dá vida ao cabelo!

 
 

Secador de cabelo Valera, 44,99€, disponível na Worten