É uma jóia portuguesa, com certeza!

Desde que me conheço, tenho uma verdadeira paixão por joias e acessórios. Quando era pequena, colecionava caixas de sapatos cheias de todo o tipo de bugiganga: brincos, pulseiras e colares de todas as cores, tamanhos e feitios – e juro que tinha mesmo toda esta diversidade. Com a idade, fui ficando mais seletiva e hoje confesso que prefiro investir um pouco mais e ter peças com qualidade, embora numa quantidade bem mais reduzida. E é por isso que estou sempre à procura de novas lojas, cujos preços correspondam à qualidade e à exclusividade do produto que oferecem. Numa dessas buscas, encontrei uma loja online portuguesa, a MATILDA.

Acreditem ou não (mas acreditem, porque juro que é verdade!), a primeira compra que fiz online foi nesta loja e não poderia ter ficado mais satisfeita. As peças são um exemplo de simplicidade, classe e elegância, não danificam se forem utilizadas cuidadosamente e fazem toda a diferença em qualquer outfit. E a qualidade/preço é, de facto, justa. Neste momento decorre uma promoção de 30% em alguns artigos, e eu decidi aproveitar para aumentar a minha coleção de pulseiras encomendando a pulseira que podem ver na imagem, que veio com um miminho de acréscimo! Posso dizer-vos que os miminhos da MATILDA são tão giros como as próprias encomendas, o que aumenta ainda mais as vantagens de comprar artigos aqui.

Importa ainda referir que o serviço de atendimento da marca é fantástico, e o tempo de espera entre a encomenda e a sua receção é bastante rápido e dentro do prazo estipulado aquando da finalização da compra. Deixo aqui algumas das peças que mais gosto (e que quero muito comprar!) para se inspirarem, mas visitem o site para verem a coleção completa. É importante apoiar o comércio nacional, mas também é importante perceber onde está a qualidade e valorização do consumidor – e neste caso, vejo todos estes pontos satisfeitos.