Prendas que não deves oferecer no dia de S.Valentim

valentine-s-background-design_1232-3717.jpg

Neste dia especial, todos os homens esforçam-se para surpreender a sua cara-metade. Por vezes ela é surpreendida pela negativa. Um livro de receitas Não é uma prenda dita de S. Valentim e podes passar a ideia errada. Se ela for apaixonada pela cozinha até que não é má ideia. A escolha mais acertada será um bestseller, ou um livro com comédia e um pouco de romance. Nada de mais horripilante que um livro a auto-ajuda.

Um utensílio de cozinha  Antes de mais, oferecer um electrodoméstico é meio caminho para alguém levar com ele na cabeça. Ninguém quer receber uma travessa/ferro/aspirador/frigideira. No máximo terá de ser uma Bimby/Yammy pois ai já estará sobre a alçada do "Querida é para teres menos trabalho/É para passarmos mais tempo juntos". Jamais lhe dês um avental, porque sexy de avental não pega, ok?

Beijinhos e Miminhos  A mulher que diga "Não gosto de receber prendas"... It’s a trap! Calma! Podes dar beijinhos e miminhos, mas uma prenda simbólica pode ajudar a teres uma noite inesquecível.

Peluches alusivos ao S. Valentim A adolescência já passou, e o pó que eles acumulam nunca mais passa? São giros, são fofos mas só servem para ficar num saco fechado. É um tipo de prenda que é querida até uma certa idade, depois passa...

Um voucher É sempre uma boa solução mas pode significar que não pensaste na prenda. Só em casos particulares é que a coisa resulta. "Não sabia que cor querias", até que pega mas não podes é ser forreta.

Lingerie É uma prenda sexy mas é preciso ter bom gosto. Simples e prática. Não escolham rendas com seda ou cores/padrões berrantes. Apostem em cores quentes e que favoreçam a vossa companheira. Nada de laranjas e amarelos florescentes.

Flores Há quem receba todos os anos um ramo de rosas vermelhas. As rosas são paixão mas é uma prenda muito vista. Já pensaste numa orquídea? Tulipas? Aposta numa flor diferente.

Inscrição no ginásio Deves estar a pensar "Quem é que oferece isso?". O mesmo que deu uma frigideira no ano passado. Caros amigos, estais a navegar por águas selvagens. A não ser que vás também, ela ficará a pensar que lhe estás a chamar de gorda. É isso que queres? Opta uma massagem/um dia num spa... Agora ginásio? Estás a pedi-las.

Uma prenda dos 300 As ditas lojas de 1€ podem ajudar para muita coisa mas para prendas, não. O que é barato pode sair-te bem caro.

Não mostrar afecto Nem todas gostamos do dia. É um dia comercial que nada de valor traz à vida de um casal, mas não mostrar afecto pela cara-metade deve ser das coisas mais insensíveis. Dizer amo-te, pode ser cliché mas é sempre bom lembrar.

background-for-valentine-with-a-bicycle_1057-3704.jpg

Não se esqueçam do mais importante, o sentimento.