Shopping: O que vestir no dia V

Há quem goste muito do dia dos namorados e há quem não lhe faça caso. Independentemente disso, há pelo menos dois pontos positivos neste dia: o primeiro é podermos (eventualmente) receber um presente e o segundo é termos o pretexto perfeito para vestir algo novo e/ou experimentar uma maquilhagem e penteado diferentes. Quem gosta de se aperaltar, jantar fora e sair do restaurante a rebolar ponha o dedo no ar. Eu cá gosto e, por isso, com ou sem namorado, compus 3 looks para usar no dia V. Look Jantar-Romântico-à-Luz-das-Velas:

Fugindo ao tradicional vestidinho-sem-sal, uma mini-saia de folhos preta (mais comprida atrás) conjugada com uma malha vermelha larga e uns botins de salto médio prefazem igualmente um look feminino mas not-trying-too-hard. Culminando com o batom vermelho e uma carteira preta, não haverá coração deste mundo que resista a tais encantos!

Look Maroto:

Lá porque decidiram não sair de casa, não significa que não possas vestir aquela lingerie comprada numa mega-oportunidade e que se mantém envergonhada no fundo da gaveta da roupa interior. Hoje é dia de pôr a timidez onde antes estava a lingerie, isto é, bem lá no fundo da gaveta e sacar daquele poder de sedução qual Dakota Johnson em Sombras de Grey (mas em bom claro).

Look Festão:

Para as que ainda não receberam a visita do príncipe encantado montado em cavalo branco, há sempre a belíssima saída à noite com as amigas para festejar o estado de single. Nunca falha! (Já dizia outrora um sábio que cantava em brasileiro "Se você tá solteira dá um grito aí", e quem sabe sabe, e os brasileiros indiscutivelmente sabem.) Neste caso, o vestido preto é uma boa opção e quem sabe se não encontram o tal príncipe algures entre o terceiro e o quarto cocktail (wink wink). Certo é que de preto nunca me comprometo...

Mesmo que não vistam nada de novo neste dia, podem sempre deitar o olho às novas coleções que já estão nas lojas e conhecer o verdadeiro pecado!

Mathilde Diogo Misciagna