Panquecas/Crepes da Iswari

x5srhkfajra-todd-quackenbush.jpg

Quem anda a explorar o mundo Fit com certeza que já se deparou com a marca Iswari. "A Iswari é uma marca portuguesa que rapidamente se tornou líder de mercado na área dos superalimentos, conquistando mais de 18 países com os seus produtos e filosofia únicos. Apesar do seu início mais artesanal, com produção familiar e com vendas para amigos, Gonçalo Sardinha acreditava no sonho de oferecer aos portugueses, e ao mundo, superalimentos que podiam mudar o estilo de vida de milhares de pessoas."

É preciso dizer mais?

No site da Iswari, há também inúmeras (e todas deliciosas!) receitas para agradar a qualquer gosto!

Eu decidi experimentar as "PANQUECAS DE CACAU CRU COM SEMENTES DE SABEDORIA, INCAN TRAIL E CARAMELO". Mas, como não tinha todos os ingredientes em casa, acabei por fazer umas pequenas alterações.  Acho que não ficou nada mal, por isso, aconselho-vos a não deixarem de experimentar fazer uma receita porque não têm todos os ingredientes! Experimentem com aquilo que tiverem em casa ou com aquilo que poderem comprar (já que há alguns ingredientes que não são assim tão acessíveis) e, acreditem que vão ficar surpreendidos! (Mas, aviso já que o mais provável é que venham a ter um ou dois flops que, mais tarde, se tornarão em histórias engraçadíssimas para contarem às amigas!).

img_8405-1 Aqui fica, então, a receita que eu acabei por usar e que é, nada mais, nada menos, do que uma adaptação daquela que está publicada no site da Iswari

INGREDIENTES:

30g de Despertar do Buda de Cacau Cru Um pouquinho de água 80ml de claras 1\2 banana
Toppings à escolha - eu usei aveia, chocolate e frutos vermelhos desidratados sem quaisquer aditivos

MÃOS À OBRA:

Misturar o Despertar do Buda com a água até fazer uma papa (que convém que não fique muito líquida). Juntar as claras e misturar bem.
Por último, juntar a banana e triturar tudo. Podem usar um garfo para esmagar a banana para ser mais simples.
Numa frigideira anti-aderente, colocar a massa (este passo é que define se serão panquecas ou crepes), fazer uma acrobacia qualquer para a virar e depois servir! Agora só falta decorar a gosto e apreciar esta maravilha!

Não se esqueçam de se deliciarem! Comam sem culpas e sem preocupações, com calma e a aproveitarem e apreciarem aquilo que têm à vossa frente! Alimentem não só o vosso corpo… alimentem a vossa mente e a vossa alma também!

Se experimentarem a receita, identifiquem @peachy.pt e a @iswariofficial (e a mim, se quiserem! - @equilibriumoflife)! Queremos imenso saber a vossa opinião e saber quais foram as vossas experiências! Esperemos que gostem!

img_8407-1