10 hábitos que deves deixar de vez

clock-650753_960_720.jpg

Temos tendência a não mudar certas atitudes. Deixar para amanhã é hábito, mas há comportamentos que a longo prazo se podem tornar em consequências. Começa por dizer basta e avança para o novo ano com uma atitude mais saudável e clean.

  1. Deitar tarde - O corpo precisa de descanso. O teu cérebro precisa de descanso, caso contrário o desgaste é maior.
  2. Comer gorduras e açúcar a mais - Não só ganhas peso como ficas mais deprimida. Açúcar não traz felicidade, apesar de saber bem. Um minuto na boca, uma eternidade nas ancas.
  3. Não tratares de ti - Não te deixes cair na rotina e descobre novas coisas, pensa em praticar desporto ou arranjar um hobbie. E por amor de Deus, está na hora de tirar a maquilhagem antes de ires dormir. #Olhaasrugas
  4. Não ter tempo para a família e para os amigos - Ninguém quer ficar sozinho neste mundo. Combina um café ou até mesmo um passeio dos domingos.
  5. Chegar atrasada - Ninguém gosta de ficar à espera. Irritas o patrão, as tuas amigas perdem a paciência. Acaba já com essa atitude.
  6. Deixar para depois - Não fazer um check-up médico ou até mesmo as prendas de Natal. 
  7. Gastar à toa - Pensa no futuro e começa a poupar uns trocos. Pode surgir um convite para viajar e depois tens de recusar porque tens pouco dinheiro - Je dis ça je dis rien.
  8. Não beber água e beber demasiado - As ressacas vão aumentando com o avanço da idade e não beber água pode trazer problemas de saúde. Água traz brilho à tua pele e o alcóol traz comportomantos deveras constragedores.
  9. Não te mexeres - Estar sentado no sofá não é bom para a tua saúde. 30 minutos por dia chega. Uma simples caminhada ou aqueles desafios online são sempre uma grande ajuda.
  10. Pensar no passado - O que passou, passou. Deixa o teu ex e segue em frente. Pensa sempre no que podes fazer, novos caminhos, novas aventuras.