Afinal o que é Peachy? - carta da editora

3-1.jpg

Durante anos desafiei a minha mãe e a minha alergia ao pó, comprando todos os meses durante cinco anos, seis revistas estrangeiras diferentes. Estás revistas encontram-se a causar-me alergias (por mais que eu as limpe) no meu escritório. Gostava de poder dizer que têm uma utilidade meramente decorativa, mas na verdade servem como memória externa daquilo que eu acho que é uma revista perfeita.

Nos dias que correm dizer "vou fundar uma revista" é uma ideia quase tão inteligente como "vou brincar com o fogo", mas a verdade é que todos estes anos senti um vazio de informação dedicado a um público feminino, que foi sendo preenchido revista a revista até formar a massa de papel que tenho no dito escritório.

Uma mulher não é só roupa, maquilhagem, família, cozinha e sexo. Uma mulher é isto e muito mais. E é neste sentido que criei o Peachy. O Peachy é um site colaborativo, para um público feminino. É um site que ambiciona cobrir todo o tipo de assuntos. Ser informação de mulheres, para mulheres.

Para já vamos começar esta fase um, em que ainda não temos todo o conteúdo editorial definido e vamos tentar com que este bebé cresça e se desenvolva harmoniosamente.

Peachy é uma expressão inglesa usada como substituído de "I'm fine" e de "I'm excellent". Se acham bizarro ser uma revista online de conteúdo em português e ter um título em inglês, confesso que criar nomes não é a minha especialidade e que, para variar, os melhores já tinham sido escolhidos.

Espero que gostem e que se sintam à vontade para nos ajudar a crescer.

Diana Duque Editor-in-Chief